O Primeiro Instituto Familiar de Práticas, Estudos e Propagação do Aikido em Sergipe

Aulas de Aikido para os novos Policiais Militares do Estado de Sergipe

 
8º Pelotão Policia Militar - Sergipe  

Aula de Aikido para o 7º e  8º Pelotões

A convite do nosso Yudansha Arthur Santos, o nosso Sensei Fundador Josemar Dias ministrou no dia 11 de setembro mais duas aulas de Aikido para os novos alunos da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Arthur Santos é responsável pela Instrução do 7º e 8º pelotões.

"...tive a felicidade de poder passar mais uma tarde agradável ministrando aulas de Aikido para uma juventude promissora, respeitosa e atenciosa. Com isso, aproximadamente 170 alunos puderem conhecer o Aikido desenvolvido por Morihei Ueshiba e propagado pelo nosso Instituto...a intenção continua a mesma, demonstrar que a essência da defesa pessoal ou imobilização tática reside na prática diária do Aikido. Agradecemos ao Arthur Santos pelo convite e iniciativa de levar aos futuros operadores da segurança pública de Sergipe a prática de um Aikido de tradição e excelência."

Josemar Dias, Sensei Fundador 

7º Pelotão Policia Militar - Sergipe

3º Pelotão Policia Militar - Sergipe

A convite do nosso praticante Denival Dias, os nossos Senseis Fundadores Josemar Dias e Josnei Dias ministraram no dia 10 de setembro uma aula de Aikido para os novos alunos da Polícia Militar do Estado de Sergipe. Nosso Yudansha Arthur Santos também esteve presente.

Denival Dias é responsável pela Instrução do 3º pelotão.

"...a nossa intenção foi demonstrar que a essência da defesa pessoal ou imobilização tática reside na prática diária do Aikido. Foi uma aula muito agradável na companhia de jovens respeitosos e atenciosos. Agradecemos ao Denival pelo convite e iniciativa."

Josemar Dias, Sensei Fundador 


Mais informações e fotos na nossa pagina no facebook: